Workshop internacional aborda questões relevantes sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento

Reitor da Unicamp, Marcelo Knobel e reitor de Cardiff, Colin Riordan: iniciativas conjuntas

A Unicamp e a Universidade de Cardiff promoverão de 15 a 19 de julho de 2019 o workshop internacional “Meio Ambiente e Desenvolvimento: Desafios partilhados do século XXI para a sustentabilidade”. Os pesquisadores britânicos e brasileiros que participarão do workshop foram selecionados. [Veja a lista]. A iniciativa conta com o apoio do British Council, do Newton Fund e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). As atividades ocorrerão nas dependências do Instituto de Geociências (IG) da Unicamp.

Leia:

Mais informações sobre o evento.

Matéria sobre parceria entre Unicamp e Universidade de Cardiff

Visita do reitor da Universidade de Cardiff, Colin Riordan