Nepam divulga lista de aprovados para o Doutorado em Ambiente e Sociedade

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) apresentou, na segunda-feira, 3, o resultado do processo seletivo de candidaturas ao Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade. Foram aprovados 10 candidatos, que deverão começar os estudos entre fevereiro e março de 2019.

Não estão asseguradas bolsas de estudos a nenhum candidato aprovado, pois o número de bolsas disponíveis depende das concessões das agências de fomento dos programas de pós-graduação no Brasil e do fluxo dos discentes do programa, considerando-se os alunos matriculados. O interessado em uma bolsa deve procurar a coordenação do curso e se informar sobre os procedimentos e requisitos necessários para obtê-la.

Candidatos aprovados no Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade 2018/2019

1. Niklas Werner Weins

2. Bianca de Jesús Silva

3. Axel Bastián Poque Gonzáles

4. Lígia Amoroso Galbiati

5. Janaína Welle

6. Marcos Rogério Pereira

7. Cristina Isis Buck Silva

8. Marcelo Rezende Calça Soeira

9. José Diego Gobbo Alves

10. Carolina Lobello Lorensini

Confira também a lista das disciplinas oferecidas a partir do primeiro semestre de 2019 para os alunos de pós-graduação do doutorado em Ambiente e Sociedade.

Para baixar a lista dos aprovados clique no link abaixo: