DestaquesEventosNotícias

ESCOLA SÃO PAULO DE CIÊNCIA AVANÇADA – Transdisciplinaridade para Mudanças Transformadoras

principal objetivo da Escola São Paulo de Ciência Avançada Transdisciplinaridade para Mudanças Transformadoras é reunir acadêmicos renomados, profissionais, pesquisadores em início de carreira (estudantes de pós-graduação e pós-doutorandos) e líderes comunitários locais para um treinamento aprofundado em Transdisciplinaridade.

ESPCA Transdisciplinaridade será uma combinação de aulas ministradas por acadêmicos renomados nacional e internacionalmente, debates com formuladores de políticas, profissionais locais e líderes indígenas; atividades práticas orientadas em grupos de discussão para co-produzir uma proposta de pesquisa transdisciplinar para mudanças transformadoras; visitas de campo a instituições de pesquisa e comunidades tradicionais (indígenas, caiçaras, quilombolas, caipiras); atividades artísticas para co-produzir diálogos e cenários; apresentações das pesquisas dos estudantes usando formas inovadoras de comunicar a ciência; eventos culturais e de networking.

Acesse mais informações sobre o evento: https://www.nepam.unicamp.br/spsas-transdisciplinarity