Notícias

Seleção de aluno(a) para projeto de iniciação científica Laboratório de Ecologia Humana-LEHMA NEPAM/UNICAMP

O estudante submeterá um projeto de pesquisa referente à bolsa de Iniciação Científica para a FAPESP que será elaborado junto com a orientadora. A bolsa exige dedicação exclusiva às atividades do projeto (no mínimo 12 horas semanais). A pesquisa será realizada integralmente no laboratório, onde o aluno desenvolverá habilidades com manipulação, organização e análise de dados espaciais; mapeamento de uso e cobertura da terra; análise das trajetórias de mudança no assentamento; mapeamento de serviços ecossistêmicos e participará de discussões sobre cenários de paisagens sustentáveis no projeto temático, ao qual esta pesquisa está associada – o Projeto AGENTS (Amazonian Governance to Enable Transformations to Sustainability), coordenado pela profa. Célia Futemma.

Mais Informações:

[wpfilebase tag=”file” id=180 tpl=”download-button” /]