Webinar – Os desafios para a História Ambiental na América Latina

Webinar – Historia Ambiental do Cerrado – Os desafios para a História Ambiental na América La

A Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade (ANPPAS) e a Sociedad Latinoamericana y Caribenã de Historia Ambiental (SOLCHA) convidam a todos para a conferência “Os desafios para a História Ambiental na América Latina” que será ministrada pelo renomado prof. Enrique Leff.

Enrique Leff é um dos principais intelectuais latino-americanos no âmbito da problemática ambiental. Atualmente trabalha no Instituto de Pesquisa Social da Universidad Nacional Autónoma do México, desenvolvendo pesquisas em Ecologia Política, Economia Ecológica, Sociologia Ambiental, Filosofia Ambiental e Educação Ambiental. Seus livros mais recentes são: El Fuego de la Vida: Heidegger ante la Cuestión Ambiental, Siglo XXI Editores, México, 2018; Ecología Política, Siglo XXI Editores, México, 2019.

O evento também terá a participação da presidente da ANPPAS, Profa. Sylmara Gonçalves Dias, do presidente da SOLCHA, prof. Wilson Picado Umanã, do editor da Revista Ambiente & Sociedade, prof. Pedro Jacobi e do editor da Revista HALAC, Prof. Sandro Silva.

A Conferência acontecerá no dia 17 de novembro às 13h (horário de Brasília) no canal da ANPPAS: http://bit.ly/canal-anppas

Este evento marca o lançamento do canal ANPPAS no Youtube. Por isso, se inscrevam e ativem as notificações. Além disso, a ANPPAS agora tem Instagram: anppas_oficial. Sigam as nossas redes sociais, pois estaremos constantemente realizando eventos importantes.