Webinários do Nepam e do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade

O Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam) e o  Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade da Unicamp promovem, de outubro de 2020 a julho de 2021, um ciclo de webinários com palestras, oficinas, debates, experimentações e atividades. O objetivo é discutir experiências, soluções e ações na área ambiental neste momento de desafios e isolamento social.

A série de webinários conta com a participação de pesquisadores, professores, alunos da universidade e convidados.

O proximo encontro ocorre no dia 24 de fevereiro, a partir das 10 horas, com o tema “Projeto AGENTS: Governança da Amazônia para Viabilizar Transformações para a Sustentabilidade (iniciativas sustentáveis e contribuições na paisagem)”.

Para se inscrever nos webinários e consultar a programação completa acesse o endereço eletrônico

Todos os eventos virtuais serão transmitidos pelo Canal do Nepam no Youtube.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail