Nepam divulga lista de aprovados para o Doutorado em Ambiente e Sociedade

A Coordenação do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade da Unicamp apresentou, na terça-feira, 3, o resultado do processo seletivo de candidaturas ao Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade. Foram aprovados 11 candidatos, que deverão começar os estudos entre fevereiro e março de 2020.

Não estão asseguradas bolsas de estudos a nenhum candidato aprovado, pois o número de bolsas disponíveis depende das concessões das agências de fomento dos programas de pós-graduação no Brasil e do fluxo dos discentes do programa, considerando-se os alunos matriculados. O interessado em uma bolsa deve procurar a coordenação do curso e se informar sobre os procedimentos e requisitos necessários para obtê-la.

Confira a lista dos candidatos aprovados no Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade 2019/2020:

1. Januária Pereira Mello
  2. Felipe Barbosa Bertuluci
  3. Guilherme de Sousa Lobo
  4. Ana Paula Leal Pinheiro Cruz
  5. Luiz Gustavo Lovato
  6. Amasa Ferreira Carvalho
  7. Dario Rocha Falcon
  8. Henrique Simões de Carvalho Costa
  9. Jaquelini Gisele Gelain
  10. Nathália Moreira dos Santos
  11. Carlos Alexandre Assim Paulino

Confira também a lista das disciplinas oferecidas a partir do primeiro semestre de 2020 para os alunos de pós-graduação do doutorado em Ambiente e Sociedade.

3/12/2019
Coordenação do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade