VI Fórum do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Unicamp

O Fórum do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual de Campinas (PPGS/ UNICAMP) convida a comunidade de pós-graduandas/os da universidade a compartilhar suas pesquisas e ideias para refletirmos sobre aspectos da contemporaneidade e suas complexidades. Para o ano de 2020 almejamos integrar a comunidade científica da UNICAMP, oferecendo um espaço aberto de debate e trocas de conhecimento das variadas áreas de pesquisa que dialogam com a sociologia.

De 26 a 30 de outubro de 2020, a Comissão Organizadora discente, em conjunto com Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (UNICAMP), promoverá em formato virtual o VI Fórum do Programa de Pós Graduação em Sociologia, cujo tema desta edição é “Resistência e Reexistência: como reinventar os horizontes possíveis?” e está com o período de chamada de resumos de trabalho em aberto. Para conferir as normas referentes a participação e envio de propostas de trabalho, acesse o edital através do site do evento (link abaixo).

Datas importantes:

Prazo para submissão de resumos: 31 de agosto de 2020.

Divulgação dos resumos aprovados: 15 de setembro de 2020.

Prazo para submissão de resumos expandidos: 30 de setembro de 2020.

Realização do VI Fórum do Programa de Pós-Graduação em Sociologia: 26 a 30 de outubro de 2020.

Submissões: https://comissaofppgs.wixsite.com/fppgsociologia/inscricoes